Tuesday, January 02, 2018

Aniversários

Retrospectiva - Aniversário Expresso UM ANO


O primeiro aniversário do Expresso. Ainda estávamos no Blogger Brasil (exatamente por isso, perdemos todas as imagens :P - porque, pouco depois, o Blogger estipulou um limite nas contas, e eu ainda não conhecia o Photobucket), Harry Potter e O Prisioneiro de Azkaban tinha acabado de estrear nos cinemas...
E, para comemorarmos a data do nosso primeiro aninho, concursos, concursos e mais concursos.

CONCURSO DE FANFICS
CONCURSO DE DOLLS -(CARTOON DOLL E CANDY DOLL).
CONCURSO MELHOR AMIGO DO EXPRESSO HOGWARTS: um QUIZ com perguntas referentes ao blog.
CONCURSO FANÁTICO POR HARRY POTTER: outro QUIZ com perguntas referentes à série de livros Harry Potter.


Os Prêmios: Awards, dolls exclusivas e publicação dos vencedores no Expresso Hogwarts.

Sábado, Junho 12, 2004

Foto Oficial de Aniversário do Expresso


Fiz um presentinho de aniversário para meus amigos do Expresso: uma foto oficial da nossa festa. Mas ficou um pouco grande para colocar aqui (pois tem TODOS os integrantes do blog.)
Portanto, para ver a versão ampliada da foto oficial, basta clicar na imagem abaixo:
Imagem indisponível (não tem nos arquivos do Blogger Brasil e o PC onde eu guardava ela morreu. Se alguém ainda tiver esse cartão, ficaremos gratos)


Espero que gostem.
Abraços, Meri

Aniversário do Expresso


Domigo é aniversário do Expresso!!!!
Nossa,como um ano passa rápido! Parece que foi ontem que resolvi me tornar blogueira e acabei criando o Expresso Hogwarts
E vou confessar a vocês,criei este blog por um motivo meio bobo. Procurando templates, achei um feito pela Thakira que era a foto do trio no pôster da Câmara Secreta. Me apaixonei completamente pelo template e criei o blog por causa dele. :o)
A princípio, ele seria um lugar para comentar sobre curiosidades, detalhes interessantes e novidades sobre os filmes e livros de Harry Potter. Daí o nome Expresso Hogwarts. Primeiro como referência ao trem que leva os alunos para a escola de bruxaria e magia, segundo em relação à característica de jornal que o blog teria (muitos jornais nos EUA usam o termo express no seu nome.)
Resolvi convidar minha amiga Raven para me ajudar, depois meu primo, o Satanio, daí convidei minha amiga Selune... Não me lembro se foi idéia da Sel ou da Raven (mas acho que foi da primeira) de transformar nossos alter-egos blogueiros em personagens do universo potteriano. Mas foi uma idéia deveras interessante e promissora...
Era mês de setembro...
Aos poucos os demais integrantes do blog foram chegando. Primeiro a Kat, depois a Biba e o Darien, mediado pela Kat. E o Colin e o Herman para completar as personagens.
Sem esquecer, é claro, da Pansy, que nos deixou tremendamente envaidecidos ao criar um blog que interagia diretamente com o nosso.
E, de repente, caiu a ficha que nós todos nos unimos para fazer algo que adorávamos: jogar um RPG virtual. Mais do que isso, unimos coisas que gostávamos em um mesmo lugar: escrever, jogar RPG e Harry Potter.
O resultado disso tudo é o que vocês vêem aqui: uma divertida fanfic inspirada na criação de J.K. Rowling.
Mas, apesar de fazer o nosso blog basicamente por diversão, levamos essa diversão muito a sério, tentando sempre inventar histórias interessantes e emocionantes para as nossas personagens (e para aqueles que lêem o Expresso).
E o reconhecimento do nosso esforço em fazer sempre o melhor tem sido fenomenal. Não digo isso apenas por termos sido escolhidos como um dos CINCO (?!) melhores blogs sobre Harry Potter pela revista Smack. Mas pelo GRANDE retorno que vocês que visitam nosso blog nos dão.
Sem vocês, metade do prazer e da graça de escrever no Expresso não existiria.
Por isso, muito obrigada mesmo.
Não vou ficar citando nomes, pois não quero ser injusta com ninguém, caso eu acabe me esquecendo de algum nome. Mas, também não seria justo se eu não fizesse um agradecimento especial ao Lucius Malfoy (Leo), nosso quinto Beatle. Sempre dando uma mão em assuntos HTML-isticos, nos dando templates fantásticos, trocando idéias. Valeu, Leo. :o)
E aos meus companheiros de Expresso, fico feliz por ter todos vocês aqui comigo. Não apenas pela diversão de estarmos criando algo bacana inspirado em algo que adoramos. Mas pela oportunidade de conhecer (e/ou conhecer um pouco mais) as pessoas maravilhosas que vocês são.

Parabéns para todos nós!!!



Segunda-feira, Junho 21, 2004

Nós temos o orgulho de apresentar

Os vencedores do Concurso de Aniversário do Expresso Hogwarts


Concurso de Dolls



Imagens indisponíveis (não tem nos arquivos do Blogger Brasil e o PC onde eu guardava ela morreu. Se alguém ainda tiver essas dolls, ficaremos gratos)

CATEGORIA CARTOON DOLL
MARY LANE e AVADA KEDRAVA (empate)

CATEGORIA CANDY DOLL
LULU DE CARROÇA



Fanfic Vencedora


Meu passado


por Alicia Spinet

O passado me persegue dia após dia, seja enquanto acordado, ou enquanto dormindo. Não sei se vou conseguir viver assim, com sua lembrança em minha mente; nítida, realista. Tudo o que sei é que, se estou vivo aqui e agora, é graças a você. Ao qual você me proporcionou e, o mais importante, ao que você me deixou. Se não fosse o presente maravilhoso que você me deixou, não sei se ainda continuaria a existir.

Seu riso. Ah! Seu riso. Como sinto falta de ouvi-lo. Tímido quando te dizia um elogio, alegre quando estava feliz, sarcástico quando te provocavam, entre tantos outros que só você sabia dar. Seu olhar tão meigo, que conseguiu me cativar, quando te vi despertar na ala hospitalar, após uma batalha que havíamos sofrido em Hogsmead, no meu sexto ano. Tão frágil e delicada você estava que mais parecia um bibelô, de porcelana. Você, desde aquele momento, me enfeitiçou e, então, eu soube; sem você eu não saberia viver, tanto que tive coragem e te pedi em namoro.

Quando terminei Hogwarts, um pedaço de mim, estava que era só felicidade, pois eu havia sido aprovado para entrar para o curso de auror, profissão que eu mais queria exercer. Enquanto que o outro pedaço de mim ficara triste, pois isso significava uma coisa, não mais iríamos nos ver diariamente como nos últimos dois anos. Somente nos feriados e por carta. Quando cai em mim me senti triste e deprimido, mas foi você, com sua alegria e otimismo que conseguiu me reanimar. Não que Rony e Mione não tivessem me ajudado nesse momento, mas só você sabia me alegrar de um jeito que, com certeza, eles não conseguiriam.

Quando nos casamos, após me formar auror, vivi os momentos mais felizes da minha vida. Acordar e te vê ao meu lado dormindo como se fosse um anjo. Era isso o que você era em minha vida, um anjo. Sempre sorridente, quando me via chegar em casa, e triste quando eu tinha que ir para o trabalho. Lembro-me como se fosse hoje nossa primeira briga. Foi durante essa briga que, entre gritos, você me disse que estava grávida. Eu fiquei eufórico, pois todos sabiam que ter um filho era meu maior sonho. Eu entendia os seus motivos para querer que eu desistisse de ser auror, mas eu não podia. Simplesmente eu não podia largar a carreira pela qual eu tanto ansiava exercer, após anos tentando sobreviver a Voldemort. Você, claro entendeu e aceitou.

Depois de você ter aceitado minha escolha, nossas vidas continuaram; felizes. Oito meses depois você, Gina, me deu algo com o qual me alegrar. Você me deu as coisas mais importantes da minha vida, meus filhos; Lílian, Tiago e Sírius. Os trigêmeos mais diferentes que eu já vi. Lílian tem seus cabelos ruivos e lisos, mas tem meus olhos, verdes, Tiago tem meus cabelos, pretos e rebeldes, e seus olhos, castanhos, enquanto que Sírius é uma bela mistura, ele tem cabelos ruivos, porém rebeldes, e um olho verde e o outro castanho. Eles tem temperamento diferentes; Lily é muito estudiosa, Tiago é muito exibido(tipo, ninguém pode comigo), e Sírius é muito travesso, vive aprontando.

Tudo corria as mil maravilhas para nós quando eles nasceram. Eu nunca vou me esquecer daquela época. Nós cinco mais felizes do que poderíamos desejar. Mas somente hoje eu entendo uma coisa, deveria ter levado nossa briga mais a sério, e ter realmente feito o que você me pediu. Eu nunca vou me perdoar pelo meu erro, pois foi por minha causa que te perdi. Como fui tolo em não ter te protegido mais por quem eu era, e sou. Se eu tivesse desconfiado que os comensais poderiam se vingar de mim através de você e das crianças, eu os teria protegido com o fidelius, e assim eu ainda a teria comigo. Felizmente, as crianças sobreviveram, por não estarem em casa naquele dia.


As crianças foram as mais prejudicadas, pois cresceram como eu, sem a mãe. Mas de uma coisa pode ter certeza Gi, Eu aprendi com os meus erros, e o meu passado nunca mais me atormentará. Por quê? porque fiz o que me pediste a cinco anos atrás; larguei minha carreira, e hoje, a parti de setembro, lecionarei em Hogwarts, a matéria que tanto gostei, e gosto, Defesa Contra as Artes das Trevas (DCAT). Mas eu ainda me pergunto, Será que se eu voltar a Hogwarts, meu passado não vai me perseguir. Só há um meio de descobrir, e por eles, Lílian, Tiago e Sírius, eu irei tentar e juntos enfrentar o que a vida nos proporcionar.


N/A: espero que tenham gostado. Essa foi minha primeira short fic. Talvez, se eu conseguir, eu faça outra, só que com Rony e Mione, né? Mas isso só vai depender da minha cabecinha. E, gente, PLEASE, comente a fic, ta! Beijos e tchau!!!!

Retrospectiva - Aniversário Expresso TRÊS ANOS


Nosso terceiro aniversário foi nosso "baile de debutantes". Como assim? Bem, um amigo meu diz que cada ano de vida de um site/blog equivale a 5 anos reais. De onde ele tirou isso eu não sei, mas a idéia de 3 = 15 acabou empolgando a todos. Fics especiais, edições comemorativas do Olho do Grifo, concursos, montagens, DVD do Filme do Expresso, retrospectivas de mil (de dolls, do ponto de vista dos leitores, fundadores e membros recente à epoca). Abaixo seguem os links de todos os especiais da festa




Fic Especial: Baile de Debutantes

Fic Especial: Reminiscências: O Começo

Fic Especial:Nos Bastidores das Notícias

Olho do Grifo - Série "A Outra Face" - Entrevistas

O Som de suas Asas (Meri)
A Sangue Frio (Dhara)
O Corvo (Raven)
O Reino do Dragão de Ouro (Mina)
A Ilha do Dia Anterior (Suzan)
Um Estudo em Vermelho (Herman)
A Cor da Magia (Lore)
Aforismos e Afins (Darien)
Cartas na Mesa (Sam)
Razão e Sensibilidade (Sel)
No Limite da Razão (Sat)

Restrospectivas 3 Anos

Casa de Bonecas - Restrospectivas 2003-2006

Montagens de Aniversário

Expresso Hogwarts - O Filme Edição Especial em DVD*

*Posteriormente as páginas do DVD e do filme (lançado em comemoração ao lançamento do filme mais recente de HP à época) foram fundidas em uma única página


Vencedores do Concurso de Aniversário


CARTÕES

**Primeiro Lugar**

Pedro


Marcella (Clique na imagem para vê-la ampliada)

**Segundo Lugar**

Thaís (Clique na imagem para vê-la ampliada)

**Terceiro Lugar**

Corina (Clique na imagem para vê-la ampliada)

DOLLS

Individuais
**Primeiro Lugar**

Mateus


Juliana

**Segundo Lugar**

Ana Beatriz

**Terceiro Lugar**

Carol

Coletivas
**Primeiro Lugar**

Guto (Clique na imagem para vê-la ampliada)

**Segundo Lugar**

Thaís (Clique na imagem para vê-la ampliada)

E para completar, gostariamos de agradecer ao John, que não participou de nenhum concurso, mas nos mandou de presente um lindo poema, que vocês podem conferir abaixo. Novamente, muito obrigada!

Expresso Hogwarts
Um comboio feito de sonhos
Que desliza nos carris desenhados
Por onze mentes
Que dia por dia
Perdidas em memórias e mil encantos
Criam com poder inigualável!

Uma história recheada
De mil peripécias
Mil amores
Mil magias
Mil poções
E incontáveis aventuras
Que irão encantar o cyber-mundo.

Que venham
Mais poções de amor
Mais magia
Mais dragões
Mais aulas desastrosas de poções
...mais aventura... mais encantamento...e mais futuro risonho.

Por isso do fundo do coração de um dos vossos fãs...Parabéns Expresso e que
esta data se repita por mais, mais e mais vezes!
Expresso para sempre!




São sete anos. Não dá nem para acreditar. Sete anos de Expresso Hogwarts...Não sei muito o que dizer a vocês que eu já não tenha dito nos nossos aniversários anteriores, a não ser MUITO OBRIGADA.

Não apenas a vocês leitores, mas aos meus companheiros de fanfic, meus amigos e minha família virtual.

Graças ao Expresso ganhei não apenas reconhecimento e experiência, mas, principalmente amizades maravilhosas que espero guardar para toda a vida.
Por isso tudo, sou extremamente grata.

Em comemoração aos nossos setes anos de vida, e também, à chegada do dia dos namorados, nosso aniversário vai ser totalmente romântico, focado nos principais casais do Expresso.

A cada dia vamos ter um CD e um trechinho do casal homenageado. Esperamos que gostem.
Ah sim, e como prega a tradição. Dolls novas na ficha dos personagens e template novo, inspirado nos maravilhosos desenhos feitos pela Dani!

Abraços a todos,
Meri


Meri/Lucien – Boulevard of Broken Dream



Clique na imagem para ver ampliada. Para baixar o CD, clique AQUI


-O vice diretor Carrow parece empolgado com a criação da Liga dos Jovens Bruxos. É quase como se estivéssemos voltando aos tempos de Umbridge, mas de um modo mais sombrio. Ele a convidou, não?

Meri revirou os olhos ao se lembrar do professor de Arte das Trevas com seus modos asquerosos, pegajosos e insinuantes. Dado o papel que ela se propusera a fazer, era quase impossível, para o desgosto da moça, ter que conviver com Amycus Carrow em relativa proximidade.

-Obvio que sim – ele respondeu sem esconder o ressentimento – Ele parece ter uma adoração doentia pelo meu tio a ponto de me colocar como uma das monitoras do grupo. Confesso que não é de todo ruim, pois vou ter o meu próprio quarto, e, uma vez que eu me tornei persona non grata na Torre da Grifinória, vai ser um alívio poder sair de lá e poder ter um tempo só meu sem precisar fingir.

Lucien anuiu, embora, suas preocupações se sobrepusessem sobre qualquer “vantagem” que a promoção de Meridiana pudesse trazer.

-Você já pensou no que eles podem te obrigar a fazer?

-Não quero nem pensar nisso – ela suspirou.

-Eu sei que nunca te perguntei isso, fraulein, mas, tendo em vista os últimos acontecimentos e aqueles que certamente virão, por que decidiu voltar para Hogwarts? Você estava a uma semana de sua maioridade quando as aulas começaram. Não é apenas por causa de Black-Thorne, não é? Você poderia chegar até ele através da resistência.

Meridiana fechou os olhos refletindo sobre a pergunta do namorado. Era verdade que muito do que se dispôs a fazer era para encontrar um modo de se reaproximar e se vingar de Ludovic, contudo, como bem Lucien dissera, Hogwarts não era a única opção.

-Não, não é apenas por Ludovic. È também por Kyle. Cedo ou tarde meu tio vai descobrir a existência dele e eu não podia abandonar o meu primo. Precisava prepará-lo para o momento.

-Eu entendo como se sente, pois tenho essa mesma necessidade de proteger Selune como você tem com seu primo.

-As coisas estão ficando cada vez mais complicadas. Sei que vou me repetir, mas realmente me desculpe.

-Meri, estamos em uma época em que nada está sendo fácil para ninguém.E por pior que as coisas estejam, eu não poderia querer estar em qualquer outro lugar que não fosse ao seu lado. – ele respondeu, depositando um novo beijo na fronte da ruiva, aconchegando-a ainda mais em seus braços.

Novamente o silêncio recaiu sobre eles e o casal deixou que o calor de seus corpos emanavam de um para o outro fosse o único diálogo que necessitavam.



Kyle/Leda – A Midsummer Night's Dream


Photobucket
Clique na imagem para ver ampliada. Para baixar o CD, clique AQUI



- Meu pai é um monstro. As coisas que ele fez com a minha mãe, com as minhas primas e com tantas outras pessoas, é tão inconcebível. Eu sei que isso não faz de mim um monstro também, digo, por ser filho dele. Mas, as duas vezes que eu o encontrei cara a cara, tudo o que eu conseguia pensar e sentir era ódio e um desejo quase irracional de pular em cima dele e matá-lo da forma mais dolorosa que eu pudesse encontrar.

Ele deu um suspiro ruidoso e fechou ainda mais o cenho antes de continuar.

- Eu não queria me sentir assim, mas é mais forte que eu. Você é a primeira pessoa para quem eu admito tudo isso.

Ela não respondeu a princípio, digerindo o que o rapaz acabara de lhe contar. Finalmente, ela se aproximou dele, até parar junto a Kyle, apoiando uma mão no rosto dele.

- Você não é um monstro Kyle. Independente do que seu pai tenha feito, você não pode se sentir responsável pelos crimes que ELE cometeu. Não você. Nunca você. – ela apoiou a testa à dele – Não sei exatamente o que esse cara fez... e você deve ter suas razões para odiá-lo. Mas eu não acho que isso deva te controlar.

Leda suspirou, cerrando os olhos.Devagar, ela encostou os lábios aos dele num beijo quase inocente, soltando-o antes que ele pudesse reagir, para então encará-lo intensamente.

- Eu amo você independente de quem seu pai seja ou o que ele tenha feito. – ela murmurou.

- Eu também te amo, Leda – ele deu um meio sorriso, ainda ligeiramente melancólico.





Raven/ Luke – Catch The Wind

Photobucket
Clique na imagem para ver ampliada. Para baixar o CD, clique AQUI


Então esse era o Memorial de Guerra de que estavam falando tanto nos últimos tempos... Ela tinha imaginado algo como a fonte no átrio do Ministério, pomposa e absolutamente falsa em sua idéia de “cooperação”. Mais para submissão, na verdade...

O obelisco era simples, apenas um marco, não muito distante do túmulo do professor Dumbledore. Um obelisco e um túmulo; essas eram as marcas que o final da guerra tinham deixado em Hogwarts.

- Eu imaginei que você estaria aqui. – uma voz soou às suas costas, pouco antes
de uma mão morna envolver a sua.

Raven ergueu a cabeça, dando de cara com o meio sorriso de Luke.

- Você ainda não cortou o cabelo, ruivo? – ela questionou, rindo de leve ao perceber a careta que ele fazia toda vez que a franja caía sobre seus olhos.

- Nah... Eu estou pensando em deixar ele assim. Eu fico mais charmoso. – ele piscou o olho para ela.

A morena apenas balançou a cabeça de leve, voltando o olhar mais uma vez para o obelisco. Luke a observou em silêncio, ao mesmo tempo em que entrelaçava seus
dedos aos dela.

O silêncio da moça era sinal de seu luto. Ainda que seu coração agora estivesse com o ruivo ao seu lado, ela nunca deixaria de lamentar seu primeiro amor. Severus Snape fora o Heathcliff para sua Cathy, o Senhor do Seu Coração.

Ela amara pela primeira vez com toda a intensidade de um coração jovem e acreditara que nunca vacilaria em sua afeição. Que nunca encontraria outro amor como aquele. Então, Luke ressurgira, assumindo o papel do Coronel Brandon para sua Marianne.

Fora um longo caminho até ali e, de onde ela se encontrava, podia agora admirar e até rir um pouco de si mesma.

Um sorriso tranqüilo abriu caminho em seus lábios e ela se voltou para o rapaz, colocando-se na ponta dos pés para salpicar-lhe um beijo na bochecha.

- Vamos ter de dar um jeito no seu cabelo de qualquer forma, ruivo. – ela observou, brincando – Não vamos querer que você fique tão charmoso. Se não, o que eu vou fazer? Terei de arranjar um bastão de quadribol para manter a mulherada longe de você.

Ele apenas riu em resposta, enquanto passava uma mão pela cintura dela, os dois começando a caminhar para os portões da escola... e para o resto de suas vidas.





Herman e Lore - Love is a matter of time

Photobucket

Clique na imagem para ver ampliada. Para baixar o CD, clique AQUI



Ela fechou a porta atrás de si olhando o pequeno apartamento que ganhara de presente de casamento da madrinha.

Durante os momentos de desespero , no auge da guerra, trancada em Hogwarts e submetida a um regime ditatorial, ela achou que nunca veria aquele lugar.

Nunca mais veria aquela pessoa. Os meses que passaram afastados pareceram séculos solitários para Lorelai.

Herman estava dormindo pesadamente na poltrona da sala. No colo havia algumas revistas em quadrinhos.

Fazia poucos dias que a guerra findara e ele parecia ainda não ter descansado o suficiente. Assim como não foi o suficiente para que ela sanasse as saudades dele.

Ela se aproximou do rapaz colocando as revistas na mesinha próxima Foi até o quarto pegando uma manta para cobri-lo. Com delideza beijou-lhe a fronte, sussurando-lhe ao pé do ouvido:

-Você vai ser sempre meu herói, Tigrão, e fui eu quem tirou a sorte grande

Mesmo perdido nos domínios de Morpheus, Herman pareceu ouvir, respondendo com um sorriso.





Satanio e Yvaine – About a boy

Photobucket

Clique na imagem para ver ampliada. Para baixar o CD, clique AQUI


Sentado na cozinha de Hogwarts, refugiando-se das intrigas e desalentos que agora reinavam naquele castelo que antes havia sido para todos eles um lar, Satanio Goddriac se pôs a fazer algo que muitos acreditavam que o rapaz era incapaz: estudar. Apesar de não ser tão aplicado quanto a saudosa mafiosa e afilhada Mina McFusty, que ele realmente desejava que estivesse segura e protegida em algum lugar daquele vasto mundo, ou também não ser adapto de viver com a cara enfiada nos livros, como sua grande amiga Raven Sinclair, o sonserino tinha seus rompantes estudantis.

Nenhum lugar agora era melhor para ele do que a cozinha, onde o murmurinho dos elfos domésticos trazia um conforto indescritível e a sensação de que os velhos tempos ainda estavam presentes ali.

Contudo, por mais que ele se esforçasse em realizar os extensos deveres de Feitiços que Flitwick exigira impreterivelmente para a semana seguinte, a mente dele não conseguia se ater ao papel. Havia um vazio que ele não conseguia preencher ou mesmo identificar a razão.

Inquieto, acabou por esbarrar na xícara de chocolate quente que os elfos haviam lhe oferecido mais cedo, e, no ímpeto de tentar limpar a bagunça, notou a cesta de verduras que estava ali ao seu lado desde que se sentara na mesa mas que não havia antes percebido.

Ela estava repleta de berinjelas.

Um meio sorriso surgiu nos lábios do rapaz.

Agora sabia a razão de ser do vazio.

Saudades de Yvaine, da sua eterna cabeça de berinjela. O sorriso dela, o perfume, o modo como tudo parecia perfeito quando se abraçavam, o jeito divertido, inteligente e debochado que ela usava para provocá-lo.

Sem ela, nada estava completo.

Do outro lado do oceano, naquele mesmo instante, na cozinha de sua casa em um subúrbio de Los Angeles, Yvaine Lancaster viu uma estrela cadente cruzar os céus da Cidade dos Anjos, algo raro naquele amontoado de luzes metropolitanas.

E ela desejou, do fundo de seu coração, que Satanio estivesse bem e pudessem, logo, se reencontrar.

Afinal, sem ele sua vida nunca estaria completa.

Inspirado no desenho da Dani e por conseguinte, dedicado a ela. ^^






Ela fechou a porta atrás de si olhando o pequeno apartamento que ganhara de presente de casamento da madrinha.

Durante os momentos de desespero , no auge da guerra, trancada em Hogwarts e submetida a um regime ditatorial, ela achou que nunca veria aquele lugar.

Nunca mais veria aquela pessoa. Os meses que passaram afastados pareceram séculos solitários para Lorelai.

Herman estava dormindo pesadamente na poltrona da sala. No colo havia algumas revistas em quadrinhos.

Fazia poucos dias que a guerra findara e ele parecia ainda não ter descansado o suficiente. Assim como não foi o suficiente para que ela sanasse as saudades dele.

Ela se aproximou do rapaz colocando as revistas na mesinha próxima Foi até o quarto pegando uma manta para cobri-lo. Com delideza beijou-lhe a fronte, sussurando-lhe ao pé do ouvido:

-Você vai ser sempre meu herói, Tigrão, e fui eu quem tirou a sorte grande

Mesmo perdido nos domínios de Morpheus, Herman pareceu ouvir, respondendo com um sorriso.





Mina/Isaac – Love Letters



Clique na imagem para ver ampliada. Para baixar o CD, clique AQUI


Dando um meio sorriso, a moça abraçou os joelhos, apoiando o queixo contra eles enquanto admirava o rosto sereno do rapaz. Isaac tinha um jeito sério na maior parte do tempo, o que o fazia parecer mais velho do que realmente era. Naquele instante, contudo, a expressão dele era, simplesmente, adorável; do tipo que fazia tias apertarem as bochechas e oferecer biscoitos.

Não podia se impedir de sentir algo quente e agradável no peito enquanto o observava. Amava Isaac. Apesar de tudo o que dissera e mesmo das confusões que se tinham interposto entre eles diversas vezes – a maior parte delas sua culpa – ela realmente amava Isaac.

Como tinha se apaixonado por ele? Não fora “paixão à primeira vista”. Não... o sentimento tinha crescido aos poucos, sem ela sequer percebê-lo, regado pelas atenções do rapaz: o cuidado, às vezes excessivo e que muitas vezes a aborrecera; os livros e chocolates, demonstrando o quanto ele pensava nela; a presença constante em todos os momentos em que ela tinha precisado...

Analisando as coisas daquela maneira, era impossível não pensar que ele lhe dera muito mais do que ela jamais tinha dado a ele. Isaac fora por demais paciente, por demais amável, mesmo quando o que ela merecia era uns bons cascudos.

Ela abaixou os olhos, observando a aliança em seu anular. Passaria o resto de seus dias agradecendo a qualquer entidade metafísica que por ventura existisse por ter entrelaçado seu destino ao do rapaz. Haveria dias claros e outros tempestuosos, é claro... Mas nenhum deles seria capaz de diminuir o que sentia naquele instante.

Carinhosamente, ela tirou uma mecha dos cabelos claros que caíam por sobre o rosto de Isaac. O cabelo dele estava maior do que na época da escola.





Sam/Lusmore – Love me wide awake in the middle of my dream

Photobucket

Clique na imagem para ver ampliada. Para baixar o CD, clique AQUI


Rylan se levantou sorridente para perceber o primo que entrava. Lusmore abriu o mesmo
sorriso e andou rapidamente até o outro. O bater de mãos e o abraço foi caloroso,
mostrando que ali estavam dois rapazes que eram quase irmãos.

- Cara, quanto tempo. Eu até diria que você está um homem agora, mas acho que isso ia
pegar mal na frente da sua namorada. - Lusmore falou - Vai que ela entende que antes
você...

Ryl deu espaço para sua namorada - E não se preocupe, ela não tem dúvidas da minha... Ouch. - ele recebeu um pequeno beliscão no braço.

- Lusmore Mahala,encantado. Mas eu me lembro de você de quando estive no Japão há uns
dois anos.- ele beijou levemente a mão da japonesa - Agora me diga a verdade, não
prefere trocar de inglês? Você me parece ser muita areia para o caminhãozinho do
meu primo. - ele falou abrindo seu sorriso encantador para a moça que ficou levemente corada com a proposta.

- Ainda bem que eu vi um ruivo lindo do lado de fora... - uma voz feminina se manifestou atrás de Lusmore, revelando a namorada do bardo - Assim eu não perco meu dia e nem meu vestido.

- Ei, onde a senhorita pensa que vai? - Lusmore puxou Sam para a sua frente. - Rylan,
tenho certeza de que você se lembra de Samantha Blair.

- Eu poderia esquecer? Foram poucas oportunidades, mas todas elas foram ótimas...
Acho que eu nunca me diverti mais na vida contando todos os seus podres para ela.- Ryl apertou a mão da garota - Quando você vai ser canonizada mesmo?

- Impressão minha ou eles são um pouco parecidos? – a japonesa observou, rindo para Sam.

- Como assim? Eu sou muuuito mais bonito. - o bardo afirmou, ofendido.

- Não tenho tanta certeza. Minha memória do seu primo não faz jus ao que humff... - a boca de Samantha foi calada pelos lábios do seu namorado.

- Você está muito engraçadinha para o meu gosto. - ele falou ao soltá-la.

- Obrigada, isso quer dizer que estou aprendendo direito com você? - Sam respondeu rindo.





Sel/Tristan – Starless Night




Clique na imagem para ver ampliada. Para baixar o CD, clique AQUI



Eles estavam sozinhos, sentados na banqueta do piano olhando para translúcido teto abobadado da sala de música da McCloud Manor, Tristan envolvendo a mão direita de Selune entre seus dedos, e esta apoiando a cabeça nos ombros do noivo.

- Tristan, estou muito feliz... uma felicidade devastadoramente enorme, no entanto, suave.
É tão natural simplesmente estar aqui do seu lado. Acho que ficaria aqui, assim deste modo, para sempre... – ela levantou o rosto e o encarou, uma ligeira preocupação fazendo sombra em seus olhar. Isso é muito grandemente, terrivelmente egoísta da minha parte, dado a natureza das coisas que estão acontecendo no mundo?

Ele pensou por um momento, antes de responder em meio a um suspiro profundo:

- Se não pudermos dar a devida atenção e valor às pequenas ilhas de felicidade em meio ao caos, se não dermos a devida importância para nossa alegria que mal algum faz a terceiros, então acho que teremos perdido a mais bela parte de nossa humanidade, a verde dama esperança. Teremos nos tornado fleumáticos, insensíveis, ou, como dizem os franceses, blasé.

Selune sorriu.

- “Felix Aude”.

- Meu latim está um tanto emperrado... “Ousa... ser feliz?”

- Oui. Meu tio Erick diz isso toda vez que estamos indo embora nas visitas que lhe fazemos no Saint Mungus. “Felix Aude, borboleta”.

- É. Ele sabe o que diz...

Tristan segurou o queixo de Selune entre os dedos e beijou-a longa e delicadamente nos lábios, desfrutando da imensa ousadia que é a arte de saber ser feliz.


Darien/Jamal – Mr. Blue

Photobucket


Clique na imagem para ver ampliada. Para baixar o CD, clique AQUI



Darien já não se continha mais há semanas, olhava as datas passarem
como se fossem delongados meses de um ano sem fim. Jamal, não. Era
mais paciente. Já tinha sim sonhado por diversas vezes com aquele dia, inclusive, chegara a ter um pesadelo com todo aquele sonho indo a baixo devido a outra guerra ou confusão do mundo mágico.


A felicidade era constante ali, e numa primeira visão não se via a
separação das famílias. Darien e Jamal, por conclusão, não poderiam estar mais perfeito.

A partir daquele dia, deixariam de se comunicar diariamente por corujas, mensagens codificadas ou qualquer outro tipo de interação à
distância e escondida. Poderiam se ver todos os dias, se olhariam,
do jeito que gostam, todo momento em que estivessem em casa.

Finalmente poderia fazer o que bem quisesse, sem o medo de serem felizes.

Retrospectiva - Aniversário Expresso SEIS ANOS ANOS


Duas séries especiais e outras surpresas.A primeira série é "De repente 30/onde estarei aos 30 anos?". A idéia original era fazer uma fic sobre cada um dos nossos personagens aos 30 anos de idade, mas, como traria muitos spoilers, acabamos decidindo mudar para reflexões dos nossos personagens para quando chegarem aos 30 anos.Por que 30 anos? ? Bem,pegamos novamente a idéia de um amigo meu diz que cada ano de vida de um site/blog equivale a 5 anos reais. De onde ele tirou isso eu não sei, mas acabou nos rendendo boas idéias.A segunda é + 9 beijos para fazer um dia feliz. A Lulu (Mina) resolveu aproveitar a semana do aniversário do Expresso e a semana do dia dos namorados e trazer um presente para vocês, beijos com casais do Expresso, Amaterasu e New Dawn.

Abertura das Festividades* De Repente 30 Meri*Beijo Mina & Isaac


De Repente 30 - Raven/Adhara


De Repente 30 - Mina/Sam *Beijo Raven & Luke


De Repente 30 - Mina/Sam *Beijo Raven & Luke


De Repente 30 - Darien/Sel *


De Repente 30 - Pombos *Beijo Meri & Lucien

Encerramento das Festividades* De repente 30 Sat*Galeria*Cds


Retrospectiva - Aniversário Expresso QUATRO ANOS


Nosso quarto aniversário foi literário, musical e internacional. Fic especial, livro de Nicholas Johnson, retrospectiva feita pela Corina (que mora no Uruguai), trilhas sonoras dos personagens e uma prévia do Mahou Gakkou Amaterasu, nosso site japonês. Abaixo seguem os links de todos os especiais da festa


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Clique para ver ampliada - Presente da Marcella

Abertura das Festividades


Fic Especial: Reminiscências: As Órfãs da Tempestade

Expresso Hogwarts Especial Soundtrack

Projeto Amaterasu

Restrospectiva 4 Anos (Corina)

O último livro do renomado escritor Nicholas Johnson: Sabás em dias de semana e outras histórias. Para conferir o trabalho de Nick, basta clicar na capa do seu livro logo abaixo:

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Cartão de Aniversário!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Clique na imagem para ver ampliada


Retrospectiva - Aniversário Expresso DOIS ANOS


Nosso segundo aniversário. Foi a época dos blogs irmãos (o Embarque ainda existia). Para comemorar, além mudança das dolls e do template (indisponível por razões técnicas), a estréia do Reminiscências e da nossa seção de fanart marcam a nossa segunda festa.


Segunda-feira, Junho 13, 2005


O tempo é fugaz e ligeiro... Passa rápido e nem percebemos a velocidade com que a areia escorre pela brecha de uma ampulheta...
Para nós parece que foi ontem mesmo que o Expresso Hogwarts começou... Numa simples idéia. Criar um blog que falasse sobre Harry Potter, paixão que unia no começo a mim, Raven, Selune, Herman e Satanio... Aos poucos Biba, Kat e Darien juntaram se ao grupo, e surgiu a idéia de transformarmos nosso pequeno noticiário virtual em algo verdadeiramente lúdico. Adentrar efetivamente no mundo mágico de Harry Potter, transformando nossos nicks em personagens e vivendo um pouco da magia que tanto nos encantou nos livros.
Na realidade, nossa vontade era ir além disso, unir dois amores em um só: o mundo de Harry Potter e também nosso desejo de escrever ...
E de uma brincadeira, surgiu um mundo. Um mundo dentro de outro mundo. O Mundo do Expresso Hogwarts em paralelo e ainda assim conectado ao mundo criando por JK Rowling...
As coisas foram crescendo e tomando proporções ainda maiores que as esperadas... Vieram os diários dos integrantes, os candymakers, os prêmios em vários concursos, destaque na Smack, entrevista na Tribuna de Minas, e é claro, nosso querido blog irmão Embarque no Expresso Hogwarts.
Tudo isso em um pulo de dois anos...
Mas se estamos aqui e continuamos aqui, muito temos a agradecer a todos vocês, que sempre nos visitam, nos lêem, comentam e acompanham com tanto carinho as aventuras de nossas personagens.
Se hoje é o nosso aniversário, os parabéns também devem ser a todos vocês...
Mas, é claro, que também não posso deixar de agradecer aos meus colegas de blogs, tanto do Expresso quanto do Embarque, cujo trabalho e empenho fazem o Expresso ser o que ele é.
Bem, é isso pessoal.
Beijos a todos e vamos comemorar!
Meri


Presente para Vocês:
Reminiscências


O Expresso Hogwarts faz aniversário, mas quem ganha presente são vocês! Em comemoração ao nosso segundo ano de vida, estamos inaugurando o mais novo blog da nossa família: Reminiscências.

Toda história tem um começo... Antes da Ordem da Fênix, antes mesmo de Hogwarts...Cada um de nossos personagens já tinha seus sonhos, já viveu suas aventuras, seus amores, suas desilusões...Agora vocês terão a oportunidade de conhecer um pouco desse passado não mais perdido dos membros do Embarque e do Expresso Hogwarts...

Isso mesmo, a partir de hoje vocês terão a oportunidade de conhecer, no blog Reminiscências, as aventuras de nossas personagens durante A Pedra Filosofal, A Câmara Secreta, O Prisioneiro de Azkaban e O Cálice de Fogo.

Nossa primeira história, O Desafio, estrelada por Satanio Goddriac e Herman Mercury, se passa durante O Prisioneiro de Azkaban, e conta como um sonserino e um grifinório tão diferentes acabaram se tornando grandes amigos...

Para conferir, cliquem no button abaixo:



Foto de Aniversário


Claro que o nosso aniversário não ia ficar sem as nossas já tradicionais dolls! Outra marca registrada do Expresso.
Além de dolls novas e exclusivas de todos os integrantes do blog, fiz uma foto especial em comemoração a esta data tão importante. Quem quiser ver a foto completa, basta clicar na imagem abaixo:


Imagem indisponível (não tem nos arquivos do Blogger Brasil e o PC onde eu guardava ela morreu. Se alguém ainda tiver esse cartão, ficaremos gratos)


Fan Art


E para fechar com chave de ouro a nossa comemoração, vocês podem conferir abaixo a galeria de fanarts dos personagens do Expresso e também dos livros de Harry Potter, feitas taletosamente pelo Erich Diggory. Cliquem nas imagens para ver a versão ampliada.

Personagens do Expresso




Personagens dos Livros

GilderoyTomRiddle


Retrospectiva - Aniversário Expresso CINCO ANOS


Nosso quinto aniversário foi completamente temático. Nossos heróis deixaram seu lado conto de fadas tomar conta. Fic Especial Mad Tea Party...trilha sonora...dolls...montagens...layout especial...concurso e presentes de nós para vocês e de vocês para nós! Abaixo seguem os links de todos os especiais da festa


Abertura das Festividades


Fic Especial: Mad Tea Party


Fic Especial: Darien vs Darien

Encerramento das Festividades


voltar. | avançar.

No comments: