Sunday, September 27, 2009

A primeira vez que eu pensei neste texto, muitas e muitas dias atrás, a idéia para ele era algo com um início mais divertido e depois indo gradualmente tomando um tom mais sério.

Era para o Senhor Lemony Snicket, renomado autor de Desventuras em Série, após explanar os trágicos sofrimentos dos irmãos Baudelaire, se debruçar sobre as minhas desventuras. Eu própria iria interrompe-lo, e tomar as rédeas da situação. Afinal, ele iria pedir para que vocês não lessem (como ele costumava fazer com os Baudelaire) enquanto eu iria argumentar que eu precisava que vocês lessem.

Iria rolar até uma referência completamente nonsense sobre Bob Esponja e Siriguejo (não me perguntem. :P)

Mas, não consegui fazer isso... Tico e teco (os neurônios chefes do meu cérebro) andam mais que entorpecidos...

Enfim, o texto não vai sair exatamente como eu quero, mas senti necessidade de uma palavrinha com vocês...

Até porque, aparentemente, os sites parecem abandonados, mas não estão. Pelo menos não de todo.

A primeira parte de todas essas idas e vindas são por questões realmente técnicas... Primeiro o freewebs simplesmente parou de funcionar...depois sabe-se lá porque o Blogger.com e o nosso servidor parecem não se reconhecer...meu PC morreu e eu perdi praticamente TODOS os meus arquivos de fics antigas e futuras.

Algumas eu recuperei por back ups virtuais antigos, outras graças à Lulu e Juju.

Agora que tudo parecia estar indo bem, quando eu decidi voltar para o Blogger Brasil para quebrar o galho enquanto a Mel, amiga de longa data da Regis, está nos fazendo o favor de mudar para outro servidor, a mãe da Juju decidiu parar de pagar a Globo.com e a Juju ainda não teve tempo ela mesma de pagar pelo menos para dar tempo de a Mel arrumar o servidor novo.

Se a Juju não conseguir pagar até quarta, tento a minha terceira gambiarra, voltar a usar o blogger normal, mas com blogs mesmo (e aquela barra do blogger desarmonizado o layout dos sites). :P

Tem horas que eu acho que alguém jogou uma urucubaca em cima da gente, por que só está acontecendo pepino atrás de pepino...

A segunda parte dessas trancos e barrancos é de cunho pessoal... bem, parece que o universo conspirou para que até os membros mais ativos do grupo se enrolassem total e completamente.

Quem lê o Coruja em teto de zinco quente sabe que a Lulu (Mina) está às voltas com prova da OAB, estágios, pós-graduação e trocentas outras coisas.

A Juju (Samantha) está trabalhando quase dobrando todos os dias, de sair mais de 11 da noite do trabalho, sem falar que está às voltas com os preparativos do casamento dela.

A Lucilla (Adhara) nem no MSN consigo encontrar, ela está com dois estágios, uma faculdade e um namorado para se dividir...

A Regis (Raven) ficou quase um mês sem PC e ocupada com educacenso da escola onde ela trabalha.

Quanto a mim, não é que as coisas estejam mais complicadas que as das meninas, apenas posso dar mais detalhes pois dizem respeito à mim.

Desde que eu voltei de férias em meados de julho, me parece que eu estou na borda de um furação, rodopiando incessantemente. Algumas coisas boas aconteceram, claro, como meu namorado, a casa nova da minha mãe, meu aniversário, aniversários de amigos (setembro tem gente demais fazendo aniversários, os tais “filhos do ano-novo)...

Mas outras nem tão boas. Agosto foi basicamente infernal. Meu coordenador estava de férias e eu que assumi as tarefas dele, a moça que trabalhava comigo estava prestes a ganhar bebê, ou seja, estava fazendo o trabalho de duas pessoas e meia. Sem falar que meu chefe estava com um mau humor fora do normal, possivelmente com algum problema muito sério...

A coisa estava tão dificil que tinha dias que eu voltava chorando para casa...

E, no meio do caminho, uma tia minha morreu...

Setembro chegou e as coisas melhoraram um pouco...na verdade, melhoraram bastante. Tive algumas outras reviravoltas estressantes, mas daquelas que te ajudam de algum modo apesar dos pesares...

Só que, com a proximidade do Festival Internacional de Quadrinhos e do Anime Festival BH, eu estou trabalhando tanto que quando chego em casa, basicamente só consigo dormir ou fazer algo que não precise de cérebro ativado...

E eu estou com tantos planos para os sites... tem fics da Meri e do Kyle para escrever, um update na seção de scans do Amaterasu (estou querendo disponibilizar Perfect Girl Evolution para vocês e talvez coisas do Clamp), matérias para o Tsuru, capítulos novos de New Dawn.

Aliás, New Dawn é um caso a parte. A Luzinha e a De meio que estão off do projeto no momento e eu, com a permissão delas, daria continuidade quinzenal...

Mas, confesso que a minha mente anda seca e meus personagens todos calados. Não apenas a Bella e Edward... mas todos os outros também. Desde metade de julho que não consigo escrever absolutamente nada. Vocês não tem idéia do quando isso é frustrante...

Ás vezes as imagens surgem, sento na frente do PC e não consigo colocar nada na tela em branco...

I'm really sorry, folks.

Eu estou, na verdade, nós estamos nos esforçando para sairmos dessa névoa estranha que está nos envolvendo...

Não sei se acreditam nisso, mas estamos precisando que vocês nos mandem toda a energia positiva que puderem para ver se consegumos quebrar essa estranha maldição que parece ter recaído sobre nós.

Beijos esperançosos,
Katchiannya
(ouvindo Beatles até enjoar)

TWITTER: http://twitter.com/crimsonmark

No comments: